quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

15.6 - Raquel Correia de Freitas


Na Pesquisa de Campo é mais fácil escrever sobre a vida das pessoas, complicado é descrever a sua vida. Queridos leitores por favor desculpe meu breve depoimento.
Nasci no Rio de Janeiro à “20 poucos anos”, aos 14 anos fui comunicada pelos meus queridos pais a decisão de mudarmos para Campos dos Goytacazes.
A princípio não gostei da cidade, sentia falta dos meus amigos, da praia, dos cinemas. Com tempo fui me adaptando e reconheci em Campos a tranqüilidade do interior e o ótimo lugar para desenvolver meus estudos.
Hoje estou feliz por participar da comunidade FAFIC. O encontro com o conhecimento através dos nossos mestres, Orávio de Campos e Fernando da Silveira, foi sem dúvida, o motivo para encarar o Projeto Reminiscências e os demais trabalhos, os quais somos inseridos.
"Aquilo que você mais sabe ensinar, é o que você mais precisa aprender..." (Richard Bach - Ilusões)

Nenhum comentário: