quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

17.9 - MINEIROS - Maria Rezadeira

(Dentro da Tenda Espírita, D. Maria Rezadeira já vestida, canta a música de introdução e depois começa a rezar cada um dos membros da equipe. Pela ordem foram rezados, Andresa, Rosália, Priscila, Alexandro, Marco Antônio, Raquel, Paulo e Michelle)

Salva Deus, Salva Cruz, Salva Luz, Salva as Estrela,
Salve meu bom Jesus de Nazaré, salva todos filho de Deus
Quem manda no mundo é Deus, ...Força de Deus que é Força de Oxalá,
Quem manda o Espírito de Deus, em cima dessa terra fria
Ó Virgem Maria Imaculada, ou Virgem Maria Conceição
Firma seus filhos em cima do frio são
quem faz mal palavra Santa do meu Divino Espírito Santo
Pedindo Oxalá do Céu, pedindo Nossa Senhora,
pedindo a Virgem Nazaré,
que acima tudo me ouvisse em cima dessa terra fria
não deixava na friagem, pelo barulho do mar
pelo ... em cima dessa terra, Ju... n. tira do caminho.

Pelo Seu Aruê, seu aruá
A folha do coqueiro, aruê, ê
A folha do coqueiro, aruá, ah
Seu Aruê, seu Aruá
Sê meu cabroco, não arriá,
eu vô buscá, eu vô buscá
As folha do coqueiro, aruê, ê
As folha do coqueiro, aruá, ah
As folha do coqueiro, aruê, ê
Seu Aruê, seu Aruá
Se meus cabroco, não riá,
eu vô buscá, eu vô buscá
As folha do coqueiro, aruê, ê
As folha do coqueiro, aruá, ah
Seu Aruê, seu Aruá
Se meus cabroco, não riá,
eu vô buscá, eu vô buscá
As folha do coqueiro, aruê, ê
As folha do coqueiro, aruá, ah
As folha do coqueiro, aruê, ê
As folha do coqueiro, aruá, ah
Seu Aruê, seu Aruá
Se meus cabroco, não riá,
eu vô buscá, eu vô buscá

Salve Força Divina, e Salve Oxalá, Salva todos Mensageiros e Salva Luz Divina, através dos caminhos e ajudai todos filhos que precisam da ajuda daquele Pai de Misericórdia e Salvação.
Quem manda no mundo é Deus, outro não pode mandar.
A Força de Deus só acima ... Sabe o que é bom, pra companhia dos meus filhos em cima dessa terra fria. Qué isquentá criança?
...
Esse não... poderoso, isso, como é seu nome?
Andresa
Virgem Maria Imaculada, Virgem Maria da Conceição
Queima teus filhos em cima dessa terra fria
Com a Força do meu Divino Espírito Santo
pedindo as estrela do céu, que tudo...vai ajudar você
Minha filha do sufoco, que venha seus ossos...
... bota fora, ...
quem manda no mundo é Deus, outro não pode mandar,
a espada de São Jorge bota sobre a mão dessa minha filha
pedindo misericórdia e pedindo a salvação
Pai aquelas alturas queima seus filhos acima seu Anjo da Guarda tanto noite como dia com a força do meu Divino Espírito Santo
E quem manda nesse mundo é Deus, outro não pode mandar.
A Força de Deus, olha pra minha filha
Acima na terra fria
Meu bom Jesus de Nazaré,
firma teus filhos com a Força de Deus
e a Força de todo Mensageiro,
todo mascate, todo olho, braço tiver no corpo, tiver nos ossos, tiver no ...
tiver no sangue isso tudo fazendo aqui de mais-sagrado...
com sinal da Santa Cruz, pruma luz pra me alumiar, pra me salvar, ... não é minha filha? Andresa.
Força divina vai levar toda ferida...
Nossa Senhora da Penha, nós estamos aqui, em cima seus filho,
com o Poder de Deus e de São Jorge. ...
Uma luz pra iluminar Jesus, pra salvar quem queima.
Cê qué minha santa?
Esse nome de Deus todo poderoso, em nome da Virgem Maria,
em nome de Jesus, em nome de Na...el,

Ouvi, ouvi, ouvi
Virgem Santa Mãe de Deus
Ouvi, ouvi, ouvi
Virgem Santa Mãe de Deus
Senhora de Nazaré
queimá minha filha na terra fria
Ouvi, ouvi, ouvi
Virgem Santa Mãe de Deus
Ô Virgem da Conceição
Senhora de Nazaré
rimá miós ca fia
com a quimá
com Anjo da Guarda
em cimá da terra fria
Mas é com Deus e a Virgem Maria
Quem manda nesse mundo é Deus e a Virgem
otro num pode mandá
Quem manda nesse mundo é Deus e a Virgem
otro num pode mandá
Dentro de pelo amor de Deus
vão salvá sua filha, meu Deus
nesse dia, nessa hora
meu São Pedro, meu São Paulo
meu São Cosme Damião
queimá seus filho frio chão
numa corrente tão fugida
rompe queno meu Divino
meu Divino Espírito Santo
Filho da Virgem Maria
Em nome bendito Divino
Chegue ná bendita hora
vamo fazê numa oração
nóis vão pedi Salvação!

(incompreensível por causa de um barulho de tosse da Maria Rezadeira, o cachorro latiu, e ouve mais um barulho)

Nossa Senhora, aqui na minha filha
Cadê (ou Aqui) seu Anjo da Guarda
Deus é Luz D...
em na ...ente de Deus e a ... ouvi
Força Divina, Força Poderosa, óia pa minha fia de mel
num deixava má tirá, Reforçá Anjo da Guarda e todos ó
do corpo, dos óssos, nómeu quá é
(incompreensível alguém resmungou)
Deus abençoa ...
Nossa Senhora olha pros meus filhos
e a Virgem Maria um meio ta seu Filho
e as outra de todos nós, temos gosto
... teus ossos, (falou o nome – muito baixo)
Vamos virá!
Passa aqui minha filha
aqui, aqui criança, aqui ...
Mash ucamos o rosto (fogo)
Lavamos as mãos e mais V...
Quem manda no mundo é Deus, outro não pode mandar
A Força de Deus possa re..., minha filha...
que ... tanto deixa ocê, Santa Bernadete mash... não
Força de Deus, Este criança
...
qué rezá minha fia?
tão vem ...,
Esse nome D... (a menininha falou)
esse..., ...nome
Tá com medo di eu criança?
(Risada da Maria Preta)
Ficá cum medo di eu não, o cabo qui pegá
uma coisa é outra, né criança?
(Gargalhada)
Nossa Senhora da Penha, Senhora de Ponta Gulho
Firma minha filha em cima dessa terra fria
Santa de ... com a força ...

Mãe Sereia é a Mãe Manjá
Firmá minha filha
em cima da terra fria
Mãe Sereia é a Mãe Manjá
Iansã iá i ajudar
Nas horá deu trabaiá
Mãe Sereia é a Mãe Manjá
Iansã vem ajudar
A firmá minhoscafia
Nas horá deu trabalhá
Diante Deusa, é Deus quem dá
meu Santo Cristo tu arreia os otro
vem o valê minhoscafia
vem confortá o Anjo da Guarda
em cimá da terra fria
nóis vão pedi, misericórdia
nóis vão pedindo a Estrela da Guia,,
quero iluminá vossos caminhos
com a firmá na terra fria
Deus há, lançou do mal,
êô temor da terra
Valha-me Menino Deus,
Filho da Virgem Maria
Abençoa o teu filho
com o Poder da Santa Cruz
Quem manda nesse mundo é Deus
outro não pode mandar
Mãe Sereia, Iansã
nos ajuda na terra fria
qué pra ajudá minha filha de Deus
numa corrente mais tão c...ida
Quem manda no mundo é Deus, é Deuso
outro não pode mandar
Quem manda no mundo é Deus, é Deuso
outro não pode mandar
Vou pedindo pela mão de Deus
Minha filha ocêm salvai
com o Poder da Santa Cruz
pelo balanço do mar
pelo Senhor da Terra
Valha-mim Mamãe Teia
Man va linha Mãe Manjá
Venha ver filha de Deus
Em cima da terra fria
Tanto noite, como dia

Graças a Deus, to..., Nossa Senhora...
Força Divina...em cima da terra fria
...çoai ...
Pelo Senhor da Terra, Reforçai teus filho
Com os Poder de Deus e Poder da Santa Cruz
(alguém sussurrou)
Quem manda nesse mundo é Deus, outro não pode mandar
A Força de Deus, óia pra todos meus filhos, firma na terra fria
Pelo balanço do mar, Pelo Senhor da Terra, Ajuda quem precisa
... fria, Força Divina, Força Poderosa,
Óia pra minha filha, meu Deus, Em nome de Jesus, em nome de Nazaré
Firma minha filha de Deus, ...
Pronto criança!
... cabeludo
meu Pai Misericordioso, ajuda toda minha filha,
Firma na terra fria
Qué vim rezá, criança?
...rezá criança?

Nome de Deus todo Poderoso
nossos filhos, Poder de Deus e da Virgem Maria
...
Como é teu nome, criança?
(Alguém falou o nome)
Pai daquelas Alturas, Firma esse filho em cima dessa terra friaTanto de noite, como de dia
Com a força de Oxalá, Força de todos Mensageiros
Ajuda quem precisa, em cima dessa terra fria,
tanto noite, como dia
com a força do Rosário de Maria, Vão salvá teus filhos
Vão pedi Nossa Senhora, Vão pedi ajuda Daquele Pai
Ajuda esse filho, em cima dessa terra fria
Pela Força de Deus, Força de Todos Mensageiros
... (risada de Maria Rezadeira)
Meu filho, Deus Todo Poderoso, ...
Meu Pai de Misericórdia, Meu Pai se quéla essa cura
Minha... nessa terra...
... com a força de Oxalá
com toda essa lancha, ajuda seus filhos, afirma da terra fria
tanto de noite como de dia
Que Deus tem Força, Deus ...
Pra ajudar(afirmar) seus filhos, toda essa lancha,
sobre todos lugar
Ajuda meus filhos encaminhar todos Orixás
Ajuda meus filhos em cima dessa terra fria
Que Deus é Pai, não é Padrasto, Deus é o Sumo da Verdade
Que Deus é claridade
Olha para meus filhos de Deus, Afirma na terra fria
Que tirais todos os ... que tiver no seu corpo
Que tiver nos seus ossos, tiver nos seus nervos
E na sua ...
Oh meu bom...
Meu São Pedro e meu São Paulo,
Firma meus filhos, em cima dessa terra fria,
Tanto de noite como de dia
Defendendo de todo mal, defendendo de todo...
...
e deixar o que é bom pra companhia dos meus filhos
Jesus abençoa meus filhos,
Jesus afirma em cima dessa terra fria,
tanto de noite como de dia,
Meu Pai de Misericórdia,
Ajuda seus filhos encaminhar, Ajuda meus filhos vencer
em cima ....
nem sobre a terra...
Sabe criança também ...
Tá criança!
Vendo tá quebrando ...
(risada)
Se qué também meu filho?
Em nome dos meus filhos... nome da criança
...
Pai daquelas alturas, num ... tomá essa terra qui não, é?
(Pigarro)
Deus sabe criança, que mata ... não é tomá claro ...
Quem não né? É outro.
(risada)
Tem tomá, como pode
Tão são Marcos pode, quem ... nessa terra
Quando a terra estremece
(risada)
Pai de Misericórdia, Firma meus filhos
Que essa Força Divina, Que essa Força Poderosa
Que olha pra seus filhos que precisa da ajuda daquele Pai
Eu peço a Nossa Senhora da Guia
Eu peço a Nossa Senhora da Aparecida
Que afirma todos teus filhos em cima do frio chão
e deixa meus filhos caminhar em cima dessa terra fria
Com a Força de Oxalá e a Força de todos Mensageiros
Que quem manda no mundo é Deus, outro não pode mandar,
A Força Divina pra me abrir os caminhos
Ajuda meus filhos, cima dessa terra fria
Santo Antônio pequenininho que abra os caminhos
Santo Antônio ... afirma na terra fria
Pai de Misericórdia ajuda meus filhos...
...
Nossa Senhora da Penha, Senhora de tanta Luz, mostrá tua Força
que está no Céu com Jesus, e afirma seus filhos
...esses dias...bendita hora
Fazendo a minha oração e pedindo a Salvação
Pra todos filhos, que precisa da ajuda daquele Pai
Nossa Senhora de Caminhar, a Virgem de Nazaré,
é de confortar todos filhos,
em nome de Deus Pai, em nome da Virgem Maria
Salva... Paixão de Cristo, em nome de Deus...
Acima de Jesus Cristo ...Ele ... Pai
Todos falantes, ajuda teus filhos
e minha Nossa Senhora, ajuda seus filhos vencer
... em cima dessa terra fria,
com a Força do meu Divino ...
... levantar ...
Tá meu Deus
Nome de Deus Todo Poderoso, afirma seus filhos sobreviver
...
como é nome seu, criança?
(alguém falou o nome)
Pai daquelas alturas
Firma minha filha cima dessa terra...
Minha Nossa Senhora ajuda minha filha (tosse) em cima do frio chão
...bendita hora, manda pa... criança que tá constipada,
que é pra ela panhar ... tirá , bandeira, sabe criança?
Fazê chazinho, com açúcar e tomar, ... causa constipação, tá?
tá criança?
Em nome de Deus Pai, em nome da Virgem Maria
que agrada a Nossa ... Cristo,
ajuda minha filha, afirma seus filhos...
Ajuda minha filha, caminhar em cima dessa terra fria
tanto noite como dia,
com a Força de Deus e a Força de todos Mensageiros
minha Nossa Senhora da Penha, sinal de tanta luz
Em nome de Jesus, em nome de Nazaré
Firma seus filhos em cima dessa terra fria
Minha Nossa Senhora da Penha, Senhora de tanta Luz,
consegue toda Força que tá no se.. Jesus
afirma seus filhos em cima dessa terra fria.

Quem espera da aurea a vossa guia
espera d’aurea vossa guia
...
caminha os meus filhos em cima da terra fria
Pela Salve a vossa guia
Estrela salve a vossa guia
e caminha sem parar
Em clareia ai aonde eu vou morar
Estrela salve a vossa guia
Estrela salve a vossa guia
E clareia o mundo sem parar
em clarena aonde esta morá


Salve a Força Divina, Salve a Força Poderosa
E salva seus filhos com sombra de Deus e da Santa Virgem
...
Meu Jesus seja abençoá
que a benção Jesus quem dá, todos nós
...
dá no corpo, dá no sangue, ...
vão deixá o quebranto companhia minha filha
vão pedindo salvação
quem manda nesse mundo é Deus, outro não pode mandar
que a Força Poderosa vão levar todos seus filhos
em cima dessa terra fria
...
Rezá também meu filho?
Jesus abençoa meu filho, Nossa Senhora
Que ajuda meu filho a ... frio chão
Quem manda nesse mundo é Deus, outro não pode mandar
A Força de Deus, olha pra seus filhos
Aqui na terra fria, tanto de noite como de dia
Pai Xangô das Pedreira
Olha pros meus filhos de Deus
todos calantia aquele de cima de Deus
em cima dessa terra fria, tanto noite como dia
Que minha Nossa Senhora, olha pra seus filhos
E a Virgem Nazaré, firma seus filhos
em cima do frio chão
Pai Xangô das Pedreira, de cima da pedra na pedreira
Rebenta pedra na pedreira, sempre demanda no fundo do mar
Pai Xangô das Pedreira, rebenta pedra na pedreira
Quem manda nesse mundo
Pai Xangô das Pedreira, rebenta pedra na pedreira
Pai Xangô das Pedreira, rebenta quebranto no fundo do mar
Aha ha ha ha
Pai de Misericórdia, ajuda teus filhos
Afirma na terra fria, em nome de Jesus, em nome de Nazaré
pedindo ... não interrompe, nem interrompida,
ajuda seus filhos que afaste dos seus braços, ...
deixa o que é bom pra companhia do meu filho
pedindo misericórdia, pedindo Salvação pra todo ...
com a Força do Rádio via, com a Força das Estrela,
com a Força do meu bom Jesus de Nazaré
firma meus filhos de Deus
não deixa balanceá
em cima dessa terra fria, tanto noite como dia
Minhas Estrelas do Mar, Pai Xangô das Pedreiras
Em nome de Jesus, ajuda seus filhos
ajuda caminhar, todas falantia
ajuda com a Força de Deus, e a Força de São Jorge
e a força de todos Mensageiros

Meu São Jorge Guerreiro
Olha meus filhos na Terra
Meu São Jorge Guerreiro
É um vencedor de Guerra
Meu São Jorge Guerreiro
Olha meus filhos na Terra
Meu São Jorge Guerreiro
É um vencedor de Guerra
Olha tem dendê, ê, ê
Olha tem dendê, ê ê ê
Já de mandedura com São Jorge eu quero ter
Meu São Jorge Guerreiro
Olha teus filhos na Terra
Meu São Jorge Guerreiro
É um vencedor de Guerra
Olha tem dendê, ê, ê
Olha tem dendê, ê ê ê
Já de mandedura com São Jorge vamos vencer, ê

Salva Deus, Salva Filho, Salve a Cruz, Salve a Luz Divina
e Salve Falanxa, Salve a Deus
quem manda nesse mundo é Deus, outro não pode mandar
Força de Deus olha pra todos meus filhos
e ajuda quem precisa,
Minha Nossa Senhora da Aparecida
Minha Nossa Senhora da Penha
Firma seus filhos de Deus, em cima dessa terra fria
E deixa meus filhos caminhar, em cima do frio chão
a vencer tudo que é branteio
...
Meu São Sebastião das Pedreira
quem vem ajudar
Sabe meu filho? Para vencer, né meu filho?
São Sebastião das Pedreira que vem ajudar todos meus filhos
caminhar ..., Jesus abençoa meus filhos
...

Pai de Misericórdia, Pai daquelas alturas
firma minha filha, em cima dessa terra fria
...
Em nome de Jesus, em nome das três pessoas da Santíssima Trindade
Nome das três pessoas, da boca de filha
firma essa filha, boca linda
...
em cima dessa terra fria
com a força da Trindade
com a força das Estrelas
Minha Nossa Senhora da Penha, Senhora de tanta Luz
... seus filhos...

A primeira Espada que brilhou no Céu
Cadê os meus cabocro que não vem ajudar
...

E quem tá quieto né, criança?
(risada)

Em nome de Deus Todo Poderoso
afirma seus filhos em cima desse mundo agora
tanto de noite como de dia, com Deus e a Virgem Maria
com a Estrela da Guia,
reforçá o Anjo da Guarda da minha filha
seja noite como dia,
com a força de Deus e todos Mensageiros
Tirai esse tesouro bravo que tiver no seu corpo
tiver nos seus ossos, tiver no seu nervo
tiver no sangue, tiver nas almas desconjurantes
vamos jogando de porta fora
vamos deixar o quebranto, na companhia da minha filha
Nossa Senhora firma seus filhos
A Virgem Maria Imaculada, ajuda quem precisa
Afirma no frio chão, com a Força de Deus e todos Mensageiros
quem manda nesse mundo é Deus, outro não pode mandar
Espada de São Jorge, ... Santo Inácio, ... Santo João
... te abençoa até agora
quem teme o que é bom,
São Sebastião das Pedreira,
ajuda seus filhos cima dessa terra fria
Meu São Jorge Guerreiro, afirma seus filhos no frio chão
Nossa Senhora da Penha, firma essa filha com a Força de Deus
e a força de Nossa Senhora
e quem manda nesse mundo é Deus, outro não pode mandar
e a Cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo,
que afaste todo mal do caminho,
afasta ...
e afirma em cima dessa terra fria
e ajuda essa filha... Nossa Senhora...
em cima do frio chão
com a força de Deus, Força de Oxalá, Força de todos Mensageiros
...

... não anda só, não anda
Meu Santo Antônio Machadinha de Aruanda

Salve a Deus, Salve a Força da Trindade
Salve a Força ..., Salve as Estrelas
olha pra minha filha de Deus
Reforça o Anjo da Guarda da minha filha,
minha filha vencer...
quem manda nesse mundo é Deus, outro não pode mandar
Meu Jesus de Nazaré, ajuda minha filha
minha filha com ... se deita em cima dessa terra fria
Meu São Pedro, meu São Paulo, meu São Cosme, São Damião
todos Santos levanta
ajuda todos filhos que precisa
da ajuda daquele Pai de Misericórdia
que nossos filhos,
com Deus e Nossa Senhora
Minha Santa Estrela da Guia
Iluminar todos caminhos dos meus filhos
Para seus filhos caminhar, em cima dessa terra fria

Caminho de São José
também é da Virgem Maria
Caminho de São José
também é da Virgem Maria
Caminha os vossos filhos
Com Deus e a Virgem Maria
Em cima dessa terra fria
Com Deus e Nossa Senhora
Caminho de São José
também é da Virgem Maria
Caminho de São José
também é da Virgem Maria
Caminha os vossos filhos
Em cima do frio chão
A Paz de Jesus Cristo
Que alumia o caminho meus filhos
Em cima dessa terra fria

Fica tudo na Paz de Deus, Nossa Senhora, ahan.

Nenhum comentário: